terça-feira, 26 de abril de 2011

Não temas, Deus é contigo!

pregação por Pr. Adriano, no dia 18/04

Deuteronômio 20:1

Quando saíres à peleja contra teus inimigos, e vires cavalos, e carros, e povo maior em número do que tu, deles não terás temor; pois o SENHOR teu Deus, que te tirou da terra do Egito, está contigo.


Há tempos de paz e há tempos de guerra e é neste tempo que devemos sair a peleja, e não não temer em nossos corações porque Deus está conosco.
Tudo que Deus promete Ele cumpre. E se Ele prometeu que venceríamos, não devemos temer, porque Ele vai cumprir.
E é através das armas do Senhor, armas espirituais é que vencemos: Oração Jejum, Perseverança...


Daniel 3:17
Eis que o nosso Deus, a quem nós servimos, é que nos pode livrar; ele nos livrará da fornalha de fogo ardente, e da tua mão, ó rei.


Deus pode nos livrar de tudo! Ele nos dá a capacidade de vencer tudo aquilo que está contra nós.
Não temas! Pois é através do medo que o inimigo faz com que o problema pareça grande. Mas o nosso Deus é maior que tudo!
Aja sobre a palavra de Deus e creia que tudo vai acontecer.



1 Samuel 17:
32. E Davi disse a Saul: Não desfaleça o coração de ninguém por causa dele; teu servo irá, e pelejará contra este filisteu.
33. Porém Saul disse a Davi: Contra este filisteu não poderás ir para pelejar com ele; pois tu ainda és moço, e ele homem de guerra desde a sua mocidade. 


GifO povo de Israel estava com medo do gigante, mas Davi não temia, ele saiu a peleja contra o gigante. Davi era só o pastor das ovelhas de seu pai, mas ele não temeu; confiou em seu coração e chegou até oi rei, e assim como o inimigo faz, este também fez, tentou desencorajar Davi, dizendo que ele era pequeno, fraco... tentando mostrar a Davi que o "problema" dele era grande demais para que ele pudesse enfrentar.
O diabo sempre vai tentar nos convencer de que é impossível, mas é aí que devemos continuar confiando em Deus como Davi e assim sairemos vencedores!



Nunca desista, confie sempre. Deus tem promessa pra você, é só confiar e não temer.
                                                                                                           God Bless

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Filho - Pai compra um carro ?


Pai – pra você ?
Filho – sim!
Pai – Filho, não tenho condições de te dar um carro.
Filho – Por favor pai , eu faço qualquer coisa pra que o senhor compre um carro pra min.
Pai – Tudo bem filho, não precisa fazer nada, eu comprarei um carro.
Filho – Obrigado pai, eu amo o senhor.
Pai – Também amo você filho.
Passaram-se 2 meses, chegou o aniversário de 19 anos do filho, e o filho feliz que ele iria ganhar o carro, já tinha tirado carta, já tinha dinheiro pra comprar o seguro e estava trabalhando pra manter o carro.

Filho – Pai , o senhor conseguiu comprar o carro ?
O pai silencioso pegou um caixa que havia ali no canto e entregou para o filho.
O filho ansioso , pensou que as chaves do carro estaria dentro da caixa , ao abrir a caixa , notou uma coisa retangular como se fosse um livro.
O filho meio desconfiado abriu o papel de presente e lá estava uma bíblia.O filho decepcionado com o pai , devolveu o a bíblia aos pais . O filho não se dirigia ao pai .
Passado 2 semanas , o filho saiu de casa e foi morar no campo , seguiu sua vida profissional como advogado e pode comprar um carro de luxo , bonito , de rico , teve uma esposa linda e maravilhosa , filhos adoráveis e uma boa casa.
4 anos depois , o filho recebeu uma ligação da mãe avisando que seu pai tinha morrido com um problema no coração.
No enterro , o filho abraçou a mãe bem forte , ela silenciosa entregou a ele a bíblia que ele havia rejeitado a 4 anos atrás para guardar de recordação do seu pai.
Ele deixou a bíblia na sala , encima de uma escrivaninha .Deixou ela aberta chamando a atenção.
No dia seguinte ele pegou a bíblia para ver como que era , e notou que tinha caído algo no chão.Quando ele foi ver era um envelope com uma carta e um cheque. Na carta dizia : Filho fiz o maior sacrifício para ver você feliz , economizei todo o meu dinheiro mas não quis comprar o carro , então deixei o dinheiro aqui para que você pudesse escolher o carro que você quisesse .Coloquei ele dentro de uma bíblia para que você seguisse um pouco a vida espiritual e que Deus abençoe você , que tenha uma boa família e que você tenha uma ótima vida . Com amor e paixão de seu pai e sua mãe .
O filho com lágrimas nos olhos , e arrependimento deitou na cama e chorou a noite toda.
Moral da história : Bens materiais são importantes , mas Deus é em primeiro lugar.

Postei essa história aqui, porque é bem assim que acontece, nos ligamos mais ao material do que ao espiritual que é o mais importante! Reflita...

                                                                                  God Bless 
Gif

Hey Você!

Levante sua cabeça. segue em frente, será que você não percebe que Deus não anda com derrotado ?  Por mais que pareça que sua batalha nunca chegará ao Fim, Tenho certeza quecoisas boas virão, a tua vitória chegará! creia nisso! Enquanto você ficar com a cabeça baixa, dizendo; eu não consigo, já orei, já clamei, jejuei. Nunca poderá encherga o que DEUS tem preparado na sua frente.   DEUS TE AMA. e não vai te abandonará. Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. Deus não deu seu Filho pra você ser derrotado, Não. “Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou(Rm 8.37)